Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XI Congresso Internacional de Educação Infantil e Pré-escolar

XI Congresso Internacional de Educação Infantil e Pré-escolar

O ministério da Educação da Republica de Cuba, o Centro de Referência Latino Americano para a Educação Pré Escolar (CELEP) e o Grupo de Intercâmbio Científico Educacional (ICE) convidam para o XI Encontro Internacional de Educação Inicial e Pré-Escolar.

“Gestação para o futuro: trânsito, articulação e continuidade”, a qual deve ser realizada nas instalações do Palácio de Convenções de Havana, Cuba, de 8 a 10 de julho de 2014.

Para os Organizadores do Evento será uma grande satisfação compartilhar com todos os participantes, possíveis soluções para problemas de interesse comum, educação e desenvolvimento da primeira infância.

TEMAS DO EVENTO

Política Social. Garantia para a sustentabilidade do desenvolvimento integral da criança desde o    período gestacional.

Atenção integral desde a fase pré-natal. Projeção de uma cultura para sua realização.

- Família juntamente com seus filhos. Gerenciador e promotor do seu desenvolvimento.

- Produções de qualidade para promover a continuidade do desenvolvimento integral da criança (rádio, televisão, teatro, cinema, literatura, entre outros).

- Cultura do direito da criança e a menina a futura gravidez.

PARTICIPAM

Educadores, famílias, representantes de comunidades urbanas e rurais, saúde do trabalhador, cultura, esportes, política, organizações e massas, assistentes sociais, juristas, escritores, publicitários, arquitetos, designers e programadores (audiovisual e produtos de informática, vestuário, mídia educacional, brinquedos, etc.) e outros setores da sociedade, cujo objeto social mesclar em cuidados, educação e desenvolvimento da primeira infância.

Veja detalhes da inscrição

« Abril 2024 »